Pages

22 abril 2012

Tá mais do que difícil...

Olá meninas...e aí como foram de final de semana...
Eu nada bem em questão da RA, tá mais do que difícil ainda mais qdo fico final inteirinho em casa só de bobeira, que desespero, fiz uma semana inteirinha minha dieta de desintoxicação bem direitinho, aí chegou final de semana jacada fenomenal, nunca fui de comer chocolate , ando chocólatra até demais...pior que sei a consequência disso mais peso...
Bom dia 10 de maio já ta marcado é o dia que posso ir ver se abriu vaga na academia, pois lá vou eu mais do que decidida vou voltar logo para a academia, pois só iria voltar depois de meu TCC entregue, ou seja em julho, mas se esperar até lá ai vou chegar é nos 90Kg.
É que estando na academia espero me animar mais, quero voltar com tudo decidida a voltar a correr, claro que sei que tem de ser devagar, gradualmente para também não voltar minhas dores no joelho e tal.
Mas vamos lá devagarinho.
Era para eu ter começado semana passado a Dieta Duka, que nada.
Vamos de novo esta semana vou fazer de novo a Dieta de Desintoxicação, e consequentemente na próxima semana a Dukan.
Esta semana vou comprar uma balança nova pois a minha não é digital.
Boa semana a todas...
Bjokz

0 comentários: