Pages

15 abril 2012

Feliz...

Oi meninas...td bem, estou feliz pois parece que consegui entrar no foco de novo, esta semana fiz uma dieta de emergência para dar um "UP" no meu peso e me focar de novo na RA, e oba parece que deu certo, amanhã até vou me pesar de novo para ter certeza pois em casa não tenho balança digital (aceito doações rsrsrsr) mas acho que emagreci 1Kg. Bom isso tmb me fez ficar mais confiante e com mil idéias para fazer e claro saber que todo sacrifício vale a pena para chegar no nosso objetivo...Bom os novos projetos é em relação a voltar a me exercitar pois deixei de fazer academia em novembro do ano passado e tá mais do que na hora de voltar...mas assim que eu colocar os projetos em execução conto aqui a novidade para vocês...
Amanhã como já falei rumo a DIETA DUKAN...bem mais confiante e sabendo que posso sim vencer...
Um ótimo final de domingo a todas...

Bjokz

0 comentários: