Pages

30 abril 2012

Olá...

Como estão meninas... hoje véspera de feriado, eu fiz feriadão, em casa para mim é jacada na minha RA.
Tá difícil recomeçar, passei o final de semana lendo sobre RA, exercícios, receitas, vendo blogs, tudo para me incentivar. Vou colocando aqui no blog o que acho legal do que leio aqui na internet para dividir com vocês.
Sei lá o que ta acontecendo comigo, ando comendo compulsivamente, nem sou chocólatra e ando comendo chocolate mais do que da conta.
Mas tenho esperança, que vou superar esta fase e assim conseguir seguir minha RA e alcançar meu objetivo que é ter uma vida saudável e emagrecer.

2 comentários:

Hanna Victória Kinder disse...

Oi Cristine, ando passando pr isso também, é difícil, mas juntas somos mais fortes! Força pra ti.

Meudesafio-Diariodiet disse...

Oi Hanna é vamos nos ajudando, não tá fácil, tenho ficado muito me casa escrevendo pois estou fazendo meu TCC, e aí acabo só comendo, mas logo logo acabo esta trabalho e ai volto a minha rotina, academia e RA. Bjokz