Pages

27 abril 2012

Sexta....iupiiii com direito a feriadão...

Olá meninas , enfim mais uma sexta feira...e seguido de feriadão...
Bom para ficar em casa, mas ruim porque fico só comendo...a coisa ta é complicada...
Este feriado sou obrigada a escrever um pouco do meu TCC e fico é só comendo...tenho é que terminar logo estre trabalho.
Também tenho que aproveitar pois no mês de maio vou ter aula nas sextas e sábados o dia inteiro...ainda bem que é só mês de maio e acaba as aulas...aí é só encerrar o trabalho e apresentar para a banca e pronto encerrada mais uma etapa e mais um diploma na mão....huhuhuhu.
É mas tudo isso me custa alguns quilinhos, mas depois vou é colocar meus esforços todos no meu emagrecimento, vou colocar alguns projetos que estão aqui na minha caraminhola, e vai dar certo assim que der certo venho aqui contar para vcs...
Bom vamos lá meninas força na peruca...e um ótimo final de semana para todas...
Bjokz

0 comentários: