Pages

14 maio 2012

Basta vontade para emagrecer?

O maior segredo para se chegar ao emagrecimento efetivo é antes de qualquer coisa força de vontade. Por mais que existam dietas milagrosas que quase nem precisam de muito esforço para serem realizadas, não vai adiantar se antes você não abrir a cabeça e aceitar que existem coisas que deverão ser excluídas temporariamente do cardápio, ou seja, abrir mão de alguma coisa é sempre imprescindível para se chegar em algum lugar.
É preciso entender que existem sim dietas simples, mas elas precisam ser religiosamente feitas para se obter algum tipo de resultado. Caso já tenham sido realizadas diversos tipos de dietas e nenhuma deram  certo é necessário a procura urgente por especialistas para que eles avaliem clinicamente o que existe de disfuncional em seu organismo.
Tudo o que sonhamos são coisas que podemos conseguir, ou seja, se você deseja perder 20 quilos, você vai conseguir, mas é preciso mais que trabalho para isso, é preciso força de vontade e perseverança. Por mais que existam dietas que te deixam satisfeitas rapidamente saiba que alguma fome você vai sentir e você tem que sentir para conseguir alcançar o que tanto deseja. Qual o problema de passar por sacrifícios temporários se depois você se sentirá muito melhor consigo mesma? Quando você for dormir morrendo de vontade de comer um doce ou uma carne mas não pode, comece a imaginar você amanhã com um ou dois quilos a menos por ter recusado isso, imagine aquele vestidinho ficando lindo em você e seu marido ou companheiro ou uma paquera qualquer te olhando admirado com sua deslumbrante beleza!
Vá em frente, lute pelo que deseja, tenha força e disciplina. Tudo o que queremos conseguimos conquistar…

4 comentários:

Nanda Ramos disse...

simplismente ameiiiiii
é isso mesmo precisamos mesmo cuidar mais de nós mesmas... precisamos simplsimente de força de vonta
beijos

Geovana Centeno disse...

oi querida obrigada pela visita, sim eu comprei o livro, aqui o link http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=2384937&sid=2018613314515435833252818

sim verdade guria, força de vontade é fundamental nessa nossa luta...sim guria, eu preferi me privar dos carboidratos e assim emagrecer, pois eu tentei a RA mas não deu certo, eu continuava com fome, não consigo me saciar com colheradas de arroz ou ficar contando calorias o tempo inteiro...

adorei teu post, viu, é isso ai, vamos em frente que os kilos vao ficar pra tras...beijos sua linda

Patrícia disse...

Concordo Plenamente com o seu post! Vamos a lutaaaa =) Força, Garra e Derterminação.

Visite o meu também:

lutaparaemagrecer.blogspot.com.br

Meudesafio-Diariodiet disse...

obrigada Geovana vou dar uma olhada no livro mas acho que estou aprendendo mais com vcs aqui no blog,
Nanda e Patricia é isso ai, só depende da nossa vontade para emagrecermos...

Força meninas...bjokz