Pages

27 janeiro 2012

Desafio de Carnaval 18º dia

Olá meninas, e ai todas firmes com a RA. Pois bem estou mais animada, hoje fui a academia e comecei meu treino de musculação, eu estava só caminhando e correndo na esteira, mas enfim vamos ver no que isso vai dar, só não quero é aumentar nem meus braços nem minhas coxas. Um ótimo final de semana a todas.

"Prometo que vou tentar não jacar"

- DESAFIO DE CARNAVAL

1. Ingerir 1,5 l de água - Não
2. Comer salada e fruta - Sim para a fruta
3. Caminhar no mínimo 30 minutos - Sim
4. Mantenha um diário virtual, contando a trajetória - ainda não consegui me organizar para fazer meu diário
5. Anotar o cardápio diário - Estou fazendo
6. Ter pensamento positivo a respeito de mim - Ok só penso em coisas positivas principalmente no sucesso da minha RA

0 comentários: