Pages

15 janeiro 2012

Acabou as férias....

Bom amanhã segunda-feira (16/01/2012) e eu volto a trabalhar...snif...snif...snif...mas como se dia faz parte...depois no carnaval ainda tenho uns dias....huhuhuhu.
Aí com certeza minha dieta volta com força total...3 dias da semana academia e as refeições nas horas certas...e todas, pois estando de férias acordava tarde não tomava café, aí almoçava tarde o lanche da tarde já era e assim virava era uma bagunça...
Estou no Desafio de Carnaval e quero no final sair vitoriosa ter valido a pena e não só para dizer que participei ou seja só constar meu nome na lista de participantes...
Vamos de peso em peso               
71...70...69...68...67...66...65...64...63...62...61...60...59...58...57...56...55...huhuhuhu este peso é a minha meta, vamos combinar 16 Kg nem é tanto assim...então vamos lá...

2 comentários:

Surtando de Vez disse...

Oi vim conhecer seu blog, também estou participando do desafio de carnaval!

E realmente de quilo em quilo a gente chega lá!

Adorei o seu blog e vou voltar tá!

BJocas
Daiene

Meudesafio-Diariodiet disse...

Obrigada e valeu Daiane por me seguir e assim vamos nos ajudando uma a outra...e vamos em frente sempre...