Pages

14 janeiro 2012

Shake caseiro para reduzir a fome

Conheça o shake feito com gelatina e iogurte que reduz a fome, diminui a vontade de comer doce e ajuda no combate à flacidez. Associado a um cardápio saudável é possível entrar em forma sem sofrer com o efeito sanfona. O shake de gelatina ajuda a diminuir a vontade por doces e ainda controla os distúrbios como a ansiedade e a fome incessante. Aprenda a receita que irá ajudar a secar 8kg em apenas um mês.


Receita do Shake de Gelatina
Além de ser uma bebida refrescante, leve e que diminui a vontade de comer doce, contém nutrientes que em conjunto são poderosos emagrecedores. 

Ingredientes:
- 1 pote de iogurte desnatado
- 1 fruta picada
- 1 caixinha de gelatina diet do sabor da fruta ou gelatina sem sabor ou uma unidade de gelatina em folha dissolvida.

Modo de preparo:
- Bata tudo no liquidificador, uns três minutos
- Beba logo em seguida
O ideal é tomar um copo grande do shake por dia, como lanche da tarde ou substituindo o jantar.

Porque o shake emagrece
A gelatina é rica em colágeno, que mantém a elasticidade da pele e previne tugas. O iogurte que é uma opção melhor do que o leite natural, pois contém proteínas quebradas, que são digeridas mais facilmente pelo organismo e a fruta picada, rica em vitaminas e minerais, que saciam a fome.
Para que o shake fique ainda mais emagrecedor, acrescente à mistura uma colher (sopa) de aveia em flocos ou de linhaça dourada. É o suficiente para que o shake também melhore o trânsito intestinal.

1 comentários:

Nana Lima disse...

Gostei!! Facil e gostoso :)ando com uma fome incessante de 2 em 2 horas meu estomago começa a reclamar =/