Pages

02 janeiro 2012

....2012...a luta recomeça...

Meninas...se passou outro ano, e pois bem neste final de 2011, como sempre eu permaneci empacada nos 70 kg, em dezembro ainda fui em uma endocrinologista mas não rolou, única coisa que ela me falou na primeira consulta foi para fazer um monte de exames(mais do que certo, alguns no consultório dela mesma) e que tinha meu corpo bem desenhado só estava com excesso de gordura no abdômen, não me passou nenhum regime e que eu teria de fazer os exames e levar lá.
Bom a impressão que tive pelo tempo que fiquei na sala de espera e as coisas que escutei foi que ela receita o regime (que é uma outra pessoa que explica para o paciente - não que profissional é), e umas aplicações que por sinal não é muito barato(vi uma paciente marcando e perguntando o preço) acredito que por ser uma vez por semana seja tipo algo como uma drenagem linfática. 
Pois bem como estou meio sem grana acabei que não segui em frente com os exames e nem voltei lá.
Como todas nós sabemos para emagrecermos devemos é fazer uma boa RA isso sim funciona.
Então neste começo de 2012 vou me dedicar mais, vou ter agora tempo de poder ir pelo menos 3 vezes na academia e ai sim com certeza vou me animara mais e fazer o ponteiro da balança entrar na casa dos 60.
Vamos lá ....

0 comentários: