Pages

06 junho 2012

Precisa de incentivo para emagrecer?

Veja alguns bons motivos para perder peso!

Você já tentou de tudo para emagrecer. Dietas, acompanhamento medico e nutricional e até mesmo medicamentos. No início, até há alguma perda de peso, mas, logo depois, tudo volta ao que era antes, às vezes até com ganho de peso. Difícil é não perder a força de vontade de seguir a reeducação metabólica sem pensar em desistir. Pensando em você, listamos alguns bons motivos para você encarar a missão de forma séria, sem vacilar. 

1- Pretende ter filhos? 
Homens acima do peso têm espermas de pior qualidade, o que aumenta as dificuldades para ter filhos. Mulheres obesas têm mais problemas para engravidar e estão mais propensas a sofrer aborto. Além disso, engravidar acima do peso ideal pode fazer a mulher desenvolver diabetes gestacional e hipertensão. Sem contar que, após a gestação, será muito mais difícil perder peso... 

2-Como anda seu coração? 
Não é necessário perder muitos quilos para que os benefícios do emagrecimento sejam sentidos. Segundo estudos, mesmo as pequenas perdas de peso contribuem para diminuir os riscos de hipertensão. A obesidade é um dos fatores de risco para o aumento da pressão arterial e, conseqüentemente, para as doenças do coração. 

3- Quer levar uma vida saudável? 
A frase ‘você é o que você come’ é muito verdadeira. Alimentar-se de forma saudável e estar dentro do peso evita a incidência de distúrbios do sono, das doenças do coração, renais e hepáticas. /por isso e necessário que se adote uma vida mais saudável o mais cedo o possível. 

5 - Você quer ser ativo? 
O excesso de peso afeta as articulações. Crianças e jovens sem sobrepeso serão adultos com articulações (principalmente as dos joelhos e do quadril) mais saudáveis. 

6 - Quer ter um corpo bonito? 
Ok, beleza não é fundamental. Mas sentir-se bem consigo mesmo é. Estar dentro do peso saudável nos faz olhar o espelho com mais vontade. As roupas têm melhor caimento, a autoestima em dia nos faz encarar a vida com mais vontade. 

Está convencido? Então, se você já é assinante do Metabolikey, siga o programa de reeducação metabólica com afinco, evitando ‘furá-lo’ a todo custo. E se você ainda não assinou... Está esperando o que para começar a mudar sua vida? 
FONTE: Metabolikey

4 comentários:

Lenah disse...

Olá querida =)
Ainda não tenho a tua inscrição
Dizeste que querias participar apenas =)

Deixa-me os teus dados, para te colocar na lista de participantes =)

Beijinhos

Meudesafio-Diariodiet disse...

Já postei no teu blog meus dados obrigado

Meudesafio-Diariodiet disse...

Já postei no teu blog meus dados obrigado

Camila Rossi disse...

Achei esse video mt engraçado e muito motivador para quem quer emagrecer, vale a pena verificar ;D

http://www.youtube.com/watch?v=Cc5G_Udql9o