Aiiii gente não tá fácil se passaram 2 meses e tudo o que eu consegui foi emagrecer meio k, ninguém merece. Vamos dizer que eu não tenho colaborado. Mas isso vai ter que mudar a se vai.
ATUALIZAÇÕES DO BLOG DE DIETA . EMAGRECI?
Há 4 semanas





0 comentários:
Postar um comentário